quarta-feira, janeiro 11, 2006

vozes e vozeirões...

Caríssimos:

Assistimos ontem a mais um concerto (primeiro para mim) protagonizado e liderado por Mariana Norton. Apesar de não ficar surpreendido, por já conhecer tão famosa e badalada voz, é de realçar exponencialmente a consistência e capacidade da sua voz. Acompanhado por França, senhor que vive na Austrália, pelo vocalista dos Toranja, e por mais dois senhores semi-percussionistas, cujos nomes não retive, Mariana Norton manteve uma exibição calculada, sempre entusiasmada pela vibração homogénea do público que encheu literalmente o Velvet no bairro alto. É de realçar que este conjunto tentou repetir a conhecida exibição da música da Anouk que moi-même e Mariana exibimos este Verão em Santa Cruz, mas infelizmente não conseguiu, pois a versão do verão de 2005 é imortal e despojada de criticismo técnico e de qualidade. Assim agradecemos à Mariana, o uso dos seus talentos para um bem melhor,e que mantenha a humildade que a caracteriza. Foi uma performance muito boa. E por falar em humildade eu até pensava que não cantava mal, pois...É que há vozes e vozeirões. E tenho dito...

4 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente ainda não tive hipotese de ouvir a mariana em concerto. As unicas oportunidades em que tive a sorte de ouvir a sua voz foram a caminho do santa bar ao som de rockada dos anos 80 que tocava no meu iPod... e que voz que a senhora tem!!!!
Fica aqui a promessa... um dia hei-de conseguir coordenar o atelier, a mulher, os filhos, de modo a assistir a um concerto!

Mariana disse...

.....Obrigada. estou corada. obrigada joão. e sim, de facto, até tive vergonha de cantar anouk em tão tristes condições...não sabia que ias e não consegui impedi-los. :) já agora, não vamos esperar pelo próximo verãopara mais momentos musicais em santas,pois não? Obrigada também ao senhor do i-pod com melhor som revivalista! foram sempre uma óptima banda sonora do parque até ao santas,essa longa caminhada...e a promessa está anotada.

Mariana disse...

correcção: "foi sempre uma óptima..."

Anónimo disse...

Já ouvi falar dessa rapariga... Já vi fotigrafias dessa rapariga... Mas nunca vi e muito menos ouvi essa rapariga...
Será que a minha proximidade dos 30 me afasta desses acontecimentos?!? Será que, já não sendo a rainha da noite que fui em tempos, ninguém quer saber de mim? Ninguém se lembra que eu existo?
Vou ter que tomar medidas drásticas! Menino João, é obrigatória a organização de um fim de semana de concertos em Colares. Eu prometo que não canto...