segunda-feira, janeiro 09, 2006

Melhor que ontem e pior que amanhã!!

Caríssimos:

Esta é a minha nova máxima. Ouvi-a este fim de semana e vou-me casar com ela. Ah e tal, como é que estás João? ( resposta de ora em diante ) Estou melhor do que ontem e pior do que amanhã. Ah poix eh!! Siga para bingo!!
Quem sou eu para me queixar? Este fim de semana foi daqueles clássicos, começando no parque acabando no mac passando pelo tunel (e que tunel). A verdade é que o nosso grupo de amigos é mesmo muio bom. Completamos-nos uns aos outros e formamos por vezes uns momentos quase utópicos dos quais o comum dos mortais teria inveja. Se penso na sorte que tenho com os meus amigos e na sorte que tenho com a minha família, quem sou eu para me queixar. Temos que trabalhar com o que temos e não com as eventualidade, desejos ou penas. Senão quando acordarmos, já os carros voam e estamos a caminho do crematório... Com a sorte que tenho quem sou eu para me queixar? Pois não o farei mais! ( a não ser no estádio do Restelo 2x por mes.) Como é que estás João?? Estou melhor do que ontem e pior do que amanhã!! E tenho dito...

8 comentários:

Tiago Cabral disse...

Grande João,
Hoje melhor que amanhã... Pelos vistos sempre conseguiste acordar no sábado.

Saudações azuis.

Anónimo disse...

E convidas-me para esse casamento? Sabes bem que tenho de aprovar a noiva...
Palavras sábias de quem, provavelmente, já passou por muito e estava lamechas devido à quantidade de álcool ingerida.
Assim é que é falar. És, de facto, um sortudo. Tens os amigos que mereces, a família que se sabe e, ainda por cima, ouvi dizer que és uma brasa e nada burrinho. E mais: és o tio preferido da miúda mais gira do mundo! O que é que queres mais? É certo que uma pessoa quer sempre mais, e isso é bom. Mas tens sempre que dar valor aquilo que já tens. Parece-me que tens os olhos abertos. Porreiro!
E foto esta semana? N'a pas?

Tiago Cabral disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mariana disse...

olé. vim a correr à net e faço questão de demonstrar a minha atenção ao teu blog. Felizmente fiz parte desse teu momento no fim-de-semana. foi muito bom sair de lisboa, ir para o pé do mar, beber umas belas imperiais e divertir-me com gente tão simpática. sim, mais um momento bom na vida: simplesmente rir. boa semana de trabalho para si.

Anónimo disse...

ai que saudadinhas dos fds em santa...
si'senhora... são mesmo um grupo giro... aproveitem!
abraços!

Anónimo disse...

Ó Piocas, deixa lá que o nosso grupo também era porreirinho. E passámos fds em Santa únicos... Isso ninguém nos tira. São fases da vida.

Tiago Cabral disse...

Ele há caramelos que vão prolongando essas fases...

Anónimo disse...

Estou a ver que sim... Pode-se dizer que és um priveligiado. Fizeste parte de um grupo porreirito e agora fazes parte de outro. Não sei é como é que te aguentas... Como diria o nosso querido Variações, o corpo é que paga. Depois não te venhas queixar!
Mas essa fase deve estar quase no fim. Ou não!