sexta-feira, janeiro 06, 2006

Forma ou Objecto?

Se não temos sorte em habitarmos este planeta então não o que é sorte. Se o mar for o espelho da alma, o infinito não é tão díficil de acreditar. Chega de lamechices, João Amado!! Não sou eu na fotografia, ... mas podia ser... Mas fui eu que tirei a foto , o que já não é mau. Assim, vou uma vez por semana colocar no blog uma foto minha para comentarem a belo prazer. E imaginem-se daqui a uns tempos no lugar daquelas pessoas, em férias no paraíso. Agora que trabalho tenho pena de não ter aproveitado mais. Mas quando puder vou passear por esse mundo e tirar mais chapas como esta. Fiquem bem e comentem, a mandar vir ou a propor novos tópicos. E tenho dito...

4 comentários:

Anónimo disse...

Louca, a foto.
Onde é que é?
Mas traz saudades dos sítios que conhecemos e de férias únicas que passámos. Somos, de facto, uns priveligiados. Não há nada como umas férias. Mas melhor ainda, são férias merecidas. Depois de uns meses ou um ano de trabalho, nada bate o merecido descanso. E se for num sítio como o fotografado... ui, ui.
Já começo a sonhar...

Francisco Nogueira disse...

Grande chapa!

Anónimo disse...

Que bela fotografia!!! E até consigo ver exactamente onde e quando foi tirada!!! Muito boa escolha, Joãozinas!!!
Jokas!!! :)

Mafalda Azevedo disse...

Bem-vindo ao mundo dos blogs! :)
Esse título "forma ou objecto?" deixa algumas perguntas no ar...