segunda-feira, janeiro 02, 2006

Ano Novo!! Vida nova??


Caríssimos:

Chegou 2006! Espero que todos aproveitem este momento para reflectir e objectivar os vossos próximos passos nesta vida de dois dias. Vamos acordar e abordar a vida pelos pontos positivos. Vamos lembrar o passado pelas experiências , amargas ou doces, e visionar o futuro com a esperança da virtude da sempre boa incerteza. Para mim, espero que 2006 seja melhor que 2005 e só desejo a todos a mesma felicidade que me desejarem a mim. De resto, viva o Belenenses e que o MNE me dê contrato.

7 comentários:

Francisco Nogueira disse...

Quem fala assim não é gago!
E que se lixe 2005 porque 2006 é que interessa. E se 2005 foi bom, só temos todos obrigação de fazer 2006 melhor. Não nos contentemos com o que temos, vamos lutar por mais e melhor, porque é possível.
Afinal de contas as palavras do Variações sobre o descontentamento pessoal com o que se tem podem servir-nos de incentivo em vez de lamentação!

Um bom ano para mim, para ti e para o resto.

Anónimo disse...

Está lá... Alguém está ai??? Estas coisas são demasiado modernas para um cota como eu...

Estou???? alguém...
Who´s your Dady? É o do Estoril

Anónimo disse...

Hi babe!

Adoro ler tudo o que escreves... será que escreves mesmo bem ou será que é só amor?
Vais ver que 2006 vai ser um ano fantástico! Mas não te esqueças que as coisas nem sempre acontecem sozinhas. Às vezes temos que dar uma forcinha.
Conta comigo como leitora assídua do teu blog, por isso vê lá se de vez em quando escreves sobre coisas do meu interesse!!
E que o MNE dê contrato ao melhor smi estagiário do mundo!

Anónimo disse...

Pois bem, aqui vai o tal comentário!!!!
Sempre foi e será sempre uma alegria ler o que escreves!!! É tão engraçado rever as tuas ideias e ver que continuam tão iguais!!! Isso é muito bom!! Mira guapo, vais ver que vais conseguir tudo aquilo que desejas!!! Ah e se quiseres eu falo com o Freitas ,(Fifi para os amigos!), para que te seja dado esse lugar!!!

Beijinho,
Sara

Anónimo disse...

Ele prefere Didi Amaral... tst, tst... amadores. Tou tipo tu, xizato matos, mas Daddy tem dois dês, como Mello. Só para registo. Quanto a ti, MPA, a gente já se fala daqui a bocado. Xiu. Não refila! João, parablógues pelo ben. Tá fixe, não desistas, continua a escrever, come menos, não bebas tanto, faz exercício e deixa de fumar. Grande abraço!

Anónimo disse...

Ena, ena... tanto comentário!!!
É o que dá ter familias grandes!
Um grande 2006, rapaz!
Abraços a todos.. ao Kika, ao Tio Golaço, e à MPA (mãe da princesa que vai desposar o meu mai'novo)...
Inté!

Anónimo disse...

Não é só por a família ser grande... é porque vale a pena.
E quanto a isso do casamento, temos que ver bem. Porque se depois eles se zangam, é uma chatice... Mas, genéticamente, era um caos... Já pensaste bem?
Aí está um bom tema, João Gordinho. Se continuarmos a cruzar os nossos genes desta forma absurda, será que conseguimos criar uma raça à parte (reparem que não disse superior, atenção! Posso ter pensado, mas não disse...)