quarta-feira, janeiro 11, 2006

O dia


Aqui vai mais uma foto. ( autor-moi)
Hoje vou celebrar o dia. Hoje é o dia em que enfrento os meus medos, hoje é o dia em que enfrentei o passado, o presente e o futuro. Hoje é o dia em que me desfiz dos meus fantasmas. Hoje começo a viver, como já comecei tantas vezes, mas hoje é o dia em que começo a sério. Hoje é o dia em que faço escolhas. Hoje é o dia em que decido só estar com quem quer estar comigo. Hoje é o dia em que tenho pena dos que não têm dia. Hoje é o dia dos eternamente arrependidos. Hoje é o dia em que realizo que serei sempre o mesmo. Hoje é o dia de lembrar o bom e esquecer o mau. Hoje é o dia que a todos perdoei. Hoje é o dia que realizei, que a prosa com que me batalhei, é passado , é o dia que ganhei. Quem não quer celebrar o meu dia, em nada ajudar poderei. Hoje disse Adeus a parte da minha vida. Hoje é O Dia de hoje. Hoje foi um dia. Hoje foi o pior e melhor dia da vida. Hoje.... foi só mais um dia...
E tenho dito.
João B. Amado

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia!!!
Uma pequena dica de alguém que também lá esteve e também tirou as fotografias: muita atenção aos direitos de autor!!!!!ewheheheheheh

Anónimo disse...

Não é por nada que és "o Poeta". Lá que sabes escrever, sabes.
Nunca ouviste dizer que "um dia não são dias". Nunca se sabe o dia de amanhã. Na volta é outro primeiro dia.
Quanto a essa belíssima chapa (mais uma da terra dos dominicanos), traz-me bons pensamentos. Não são é muito bons para a produtividade aqui no trabalhinho.