quarta-feira, abril 25, 2007

Bastantes meses depois!!

Caríssimos:

Estou de volta aos blogues. Sinto a falta de escrever e de ler. Estando a viver periodicamente na Bélgica, esta minha internet só me dá informações bloguistas em flamengo, por isso demonstro algumas dificuldades em reatar a minha relação com o meu blog "thesoulshaker".
Sem tempo para extrapolar mil e uma coisas que quero escrever proponho-me a voltar às lides webisticas sabendo que já ninguém frequenta este blog. Assim ainda poderei escrever incógnito na humilde esperança de permanecer. Fui, sou e sempre serei o mesmo, penso eu de que... E tenho dito...

3 comentários:

a Rita disse...

Olá João!
Que bom poder voltar a ler essa alma agitada! Sempre com tanto para nos dar... Escreve, escreve... Eu irei ler, ler...

Beijos
Até logo!

CopiávelSempre disse...

Joãozinho!!! Volta, volta! Wij zullen altijd jou lezen!

Tisha

Filipe disse...

oh meu amigo, não te sabia por estas lides. Estarei atento e darei uma vista de olhos pelo passado.
Milan espectacular... não haverá tugas na final... ou aquele moço chamado Kaká é português? E o 10 do Milan não é o miguel?