quarta-feira, dezembro 19, 2007

FIM de semana

Caríssimos,

Tivemos por cá um fim de semana e pêras!! Dos melhores deste ano!!

Tudo graças, indirectamente, à Rosinha.

Veio cá a seguinte troupe: Bitão, Marta Rocha, Madalena Vasconcelos, Rita Garcia e António Castel-Branco.

António pediu Rita em casamento logo aí espectáculo!! MArta, MAdalena, Bitão, Rosa e Je foram beber copos pró Café Central... Fomos todos mais a MJ Podgorny para Amsterdão, imaginam o resto... Comemos pitas em bruxelas, pain quotidien, feiras de natal, tudo em temperaturas negativas...Extraordinário!!!! Ganhei 5-1 ao Bitão no PES 2008 e tive que acordá-lo no dia seguinte e ainda refilam comigo....

Adorei o fim de semana e adoro os amigos da Rosinha que esperam que sejam meus!! E ficam com sorte porque os meus amigos de mim levam tudo!!

Madalena: obrigado pela boa companhia e sempre boa onda!!
Marta: obrigado pela compnhia e pelas risadas (ainda tenho aqui bolachas!!)
Bitão: Vai aprender a jogar PES e a fazer outras coisas em AMsterdão
Rita: Parabéns pelo anel e espero no futuro ser teu primo.
António: És o maior e basta!!
Rosinha: quando leres isto vem-me dar um beijinho sff

Obrigado a todos!!

E tenho dito

2 comentários:

rosa amado disse...

João! João! João!

ando uma chata mas adoro-te 154878*16568 kg

viva nós e viva os nossos amigos!

Anónimo disse...

o quê?!?!?! Estás a agradecer as bolachas à Marta? Essas bolachas são minhas e fui eu que as deixei no teu carro, junto com as óptimas broas que tanta gente cobiça e que tu mui deploravelmente desprezaste instantaneamente! (já agora, quero as bolachas de volta e se tiveres comido alguma repõe o stock, "ouvistes"??)

De resto, vou aprender mais ainda sobre PES (seu viciado do pior, n fazes mais nada da vida) e depois vou-te dar a ratada da vida, ok?

"beijos na bunda e até segunda!"