terça-feira, agosto 21, 2007

ver www.coreperiii.blogspot.com

Caríssimos,

Este blog tem a intenção de divulgar ideias, objectivos e revelações de interesse social, económico e desportivo. Numa visão puramente rotativa a nível de forma, objecto e sujeito, tentaremos pronunciar-nos sobre de tudo um pouco, com o certo e efectivo sentido monogâmico de responsabilidade.

Como este post o exemplifica, não seremos levados a julgamento pois parece que a seriedade, não somos nós que a vamos vender... Até mais ver, e tenho dito...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não te sabia de volta... Que agradável surpresa! Podias ter avisado, não é? Mas desde que foste para Bruxelas e tens a tua Rosinha, já não me ligas pevide. Paciência, a vida evolui e tenho de me adaptar aos novos tempos. Mas tenho ciúmes na mesma!
As costumeiras saudações azuis

Pi