Caríssimos,
O meu pedido de trabalho em África anda a correr o mundo, foi encontrado na dinamarca, por uma amiga EGÍPCIA que trabalhou comigo em Lisboa. E ainda dizem que o mundo não é pequeno...
E tenho dito...
Ps... ninguém comenta nada, que fraude!! nem a minha querida 玫瑰
sexta-feira, outubro 12, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
João! João! João!
ps- querias comentários mta bons?!
E só a tua 羅斯 é que conta? Andas a brincar com o fogo, totó! É melhor não provocares ciúmes. E a 羅斯, esperta como é, concorda comigo de certeza!!!
Concordo!!!!!
Pilar! Pilar! Pilar!!
o que é uma egipta?
Ó 羅斯, esse teu último comentário é bem mais inteligente do que o anterior! lol
Viva Eu!
o mais estranho é o que está a fazer uma egipta (ou egipcia? ok, uma miuda do Egipto)na Dinamarca...
(eu podia responder: a apanhar frio, mas depois lá vinham dizer que as minhas piadas são secas,etc, e os génes e tal e coisa).
Abraços
Tiago
Tiago... não envergonhes a tua família! 羅斯 é o nome da namorada do Joca em chinês!
Mas nós gostamos de ti à mesma.
A da Dinamarca é que me lixou completamente. Não vejo qualquer coisa relacionada com essa terra. Tás maluco ou quê? Deve ser dos preparativos para o casório...
Bem... O joca não retirou o comentário mais idiota do mundo, logo tenho de me justificar! A culpa é do afilhado dele. Suga-me a inteligência toda. Não me resta nada. Parece que ando a fazer concorrência ao mano velho... mas o neurónio dele já está mais habituado a trabalhar sozinho!
De qualquer maneira peço desculpa pelo incómodo que possa ter causado... Tiago, sei que gostas de mim à mesma. 羅斯, não tens outro remédio se não gostar, por isso não me preocupo. Joca, espero que fiques feliz porque o teu afilhado vai ser muito, muito inteligente. Resto do pessoal (haverá?) peço desculpa por tanta estupidez. Não é muito normal, pois não? Enfim... melhores dias virão. Espera-se!
Pilar! Pilar! Pilar!
egipta!egipta!egipta!
já percebemos que é egipcia, peço desculpa por me enganar, tão imortal e perfeito que sou!!
Joka Serpentina
E tenho dito...
joão! joão! joão!
Enviar um comentário